Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Mairi acontece no próximo dia 19

mairi
Após a eleição da Câmara, os parlamentares escolhidos serão considerados empossados automaticamente no dia 1º de janeiro de 2015 | FOTO: Reprodução/Mairi News |

A eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Mairi, na região da Chapada Diamantina, está prevista para acontecer durante sessão do próximo dia 19 de dezembro, uma sexta-feira. De acordo com informações do Blog Mairi News, o regimento interno da Casa prevê que o presidente determine a eleição durante a sessão parlamentar.

Por conta disso, o atual presidente do Legislativo local, o edil Janolino Fernandes (DEM), designou que o pleito ocorresse na última sessão ordinária do ano, que será realizada às 20h, no plenário da Casa.

Após a eleição da Câmara, os parlamentares escolhidos serão considerados empossados automaticamente no dia 1º de janeiro de 2015. A diretoria geral da Casa deve receber os nomes daqueles que irão concorrer até a data da eleição. O novo presidente fica no comando no período de 2015 a 2016.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas