Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Partida de futebol termina com tiros e um homem fica ferido em Baixa Grande

futebol
O atendimento chegou em 15 minutos após o ocorrido e encaminhou o jovem para o hospital local | FOTO: Reprodução/Bacia do Jacuípe |

Uma partida das semifinais do Campeonato de Futebol Amador do município de Baixa Grande, na Chapada Diamantina, terminou em confusão com disparo de arma de fogo na tarde do último domingo (7). A informação é do site Bacia do Jacuípe, que publicou texto sobre o assunto e narrou como aconteceu o caso. De acordo com o site, aos 38 minutos do segundo tempo, quando o time de Baixa Grande Jr. vencia o Sete pelo placar de 1 a 0, um jovem conhecido como ‘Lukinha’ foi atingido por tiros nas pernas. “O atirador deflagrou quatros tiros contra o jovem”, diz texto publicado pelo site.

Um homem foi atingido nas pernas por disparos de arma de fogo | FOTO: Reprodução/Bacia do Jacuípe |

Ainda segundo dados do texto, dois policiais militares que faziam a segurança do jogo no estádio municipal, ao verem a cena, saíram em perseguição ao atirador, que saiu correndo por uma porta lateral. “Sem ambulância no local, os agentes tentaram socorrer o ferido com um carro que estava sendo utilizado pela polícia, mas viram que as pernas do jovem estavam quebradas e aconselharam esperar por uma ambulância. O atendimento chegou em 15 minutos após o ocorrido e encaminhou o jovem para o hospital local”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas