Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Chapada: Baixa Grande vence Ipirá e avança na tabela da Copa Jacuípe

jogo
Competição reúne 16 equipes do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe | FOTO: Reprodução |

Em jogo válido no último domingo (28) pela terceira rodada da Copa do Jacuípe de Futebol Sub-20, no Estádio Municipal Amado Fontoura, a seleção de Baixa Grande (Chapada Diamantina) venceu a de Ipirá pelo placar de 2 a 1. A partida terminou empatada por 0 a 0 no final do primeiro tempo. Os gols foram marcados na fase complementar e a seleção de Baixa Grande chegou a abrir 2 a 0. Ipirá diminuiu no finalzinho da partida. Com esse resultado, a seleção de Baixa Grande somou provisoriamente nove pontos em três jogos disputados na competição. No jogo anterior, marcado para ocorrer no último dia 14, que seria realizado em Ipirá, o confronto foi suspenso por falta de segurança.

A junta disciplinar da competição acatou a alegação e deu os pontos à seleção de Baixa Grande. O Departamento de Esportes de Ipirá entrou com um recurso solicitando a realização de outra partida em campo neutro e aguarda a decisão. A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), órgão vinculado a Secretaria do Trabalho e Esporte (SETRE), além da Federação Baiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

A Copa Jacuípe tem a participação de 16 equipes de 15 municípios do Território de identidade da Bacia do Jacuípe: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São João do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia. As informações são do site da Prefeitura de Baixa Grande.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios