Jornal da Chapada

Chapada: Polícia apresenta resultado de operação que apreendeu 1,6 tonelada de maconha

A polícia prendeu os traficantes Joseilson Ramos de Souza, Emílio Bispo dos Santos e Manuel José Neto, no município de Jacobina | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

O Departamento de Narcóticos (Denarc) apresenta nesta quarta-feira (10), às 15h, no auditório da unidade, na Rua das Hortênsias, Pituba, em Salvador, o resultado de uma operação que apreendeu mais de 1,6 tonelada de maconha, pronta para consumo, erradicou 40 mil pés da planta, 20 quilos de cocaína e prendeu os traficantes Joseilson Ramos de Souza, Emílio Bispo dos Santos e Manuel José Neto, na sexta-feira (5), no município de Jacobina, na Chapada Diamantina.

Além do Denarc, a ação contou com equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Polícia do Interior (Depin) e Superintendência de Inteligência (SI/SSP). Imagens da operação serão disponibilizadas à imprensa durante a apresentação, que será conduzida pelo diretor da unidade, delegado André Viana. Os interessados em captá-las deverão levar um pen drive.

Pular para a barra de ferramentas