Ícone do site Jornal da Chapada

Centro Náutico de Salvador recebe novas embarcações e vereador comemora

geraldo
Geraldo Júnior e a presidente da Fundação Baía Viva participaram da cerimônia de entrega das novas embarcações nesta quinta | FOTO: Reprodução |

A Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) apresentou as nove motos aquáticas, um bote inflável e uma prancha nesta quinta-feira (11), às 10h, no Centro Náutico de Salvador, no Comércio. Presente ao evento, o vereador Geraldo Júnior (SD) e a presidente da Fundação Baía Viva, Drª Isabela Suarez enfatizaram a importância das novas embarcações e destacaram a atuação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). “Isabela conduz os trabalhos da fundação para requalificar as áreas urbano-ambiental da Bahia de Todos os Santos. Essas aquisições da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental vão fazer com que o trabalho de fiscalização e monitoramento se tornem mais ainda incisivos e os crimes ambientais irão diminuir significavelmente”, pontua o edil Geraldo Júnior.

A solenidade contou com as presenças do Tenente Coronel Machado, comandante da Coppa, da Dra. Isabel Adelaide, do Ministério Público, de Paulo Faustino, comandante de policiamento especializado da PM, do Dr. Célio Costa, do Ibama, do Dr. Reynaldo Loureiro, diretor da Bahia Marina, Comandante Geral da PM, Coronel Castro. Esse último agradeceu e ressaltou o reconhecimento e amizade com Geraldo Júnior. Os “praças” e “oficiais” também estiveram presentes ao evento. “As embarcações recém-adquiridas pela PM serão empregadas na fiscalização e darão apoio ao combate a crimes ambientais na Baía de Todos os Santos e na Ilha de Itaparica”, declara o Tenente Coronel Machado.

A presidente da Fundação Baía Viva, declarou que as novas aquisições da Coppa “darão apoio em termo de cooperação técnica na Ilha dos Frades, onde a fundação é sediada”. O vereador Geraldo é patrono da Fundação e segue em busca de novos investimentos para auxiliar a atuação da polícia em todas as suas áreas de atuação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas