Ícone do site Jornal da Chapada

Diplomação: Aleluia é vítima do estado deplorável do Centro de Convenções

aleluia
“É lamentável ver um equipamento público neste estado de degradação”, diz o deputado eleito do DEM | FOTO: Divulgação |

O deplorável estado em que se encontra o Centro de Convenções da Bahia chamou a atenção dos presentes à solenidade de diplomação dos eleitos em 2014, na tarde desta segunda-feira (15). Se já não bastassem os elevadores em estado precário de funcionamento, poltronas lascadas foram reservadas aos diplomados no Teatro Iemanjá. “É lamentável ver um equipamento público neste estado de degradação. Será que o governador Jaques Wagner não se envergonha de passar ao seu afilhado político, Rui Costa, o Centro de Convenções nesta lastimável situação”, comentou o deputado federal eleito José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, um dos sorteados para acompanhar a cerimônia numa poltrona lascada.

Poltronas velhas do Centro de Convenções de Salvador | FOTO: Divulgação |

Para Aleluia, o Centro de Convenções é um dos exemplos do legado de decadência da gestão petista. “Neste local onde já foram realizados importantes eventos internacionais, que é um indispensável instrumento para o turismo da Bahia, hoje, consequência do descaso do governador Jaques Wagner, ocorrem situações que envergonham o povo baiano”. Questionado sobre seus planos no Congresso Nacional, o deputado federal eleito afirmou que vai defender a democracia e combater veementemente “a quadrilha montada por Lula e mantida pela presidente Dilma Roussef” em Brasília.

Aleluia criticou a recente atitude do ex-presidente Lula de ir ao Equador apoiar a aprovação da emenda constitucional que permite a manutenção do atual presidente equatoriano, Rafael Correia, no poder daquele país por tempo indeterminado. “Esse é mais um golpe na democracia latinoamericana, executado pela turma do Foro de São Paulo”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas