Ícone do site Jornal da Chapada

Rui optou pelo apadrinhamento político, afirma Carlos Gaban

Deputado estadual Carlos Gaban (DEM) |FOTO: Divulgação|

gaban
O deputado estadual Carlos Gaban | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Carlos Gaban (DEM), que não fará mais parte do Legislativo em 2015, afirmou nesta segunda-feira (29) que o que viu no secretariado anunciado pelo novo governador Rui Costa (PT) foi uma”continuidade”. “É exatamente a metade do governo de Wagner, e alguns tiveram um desempenho pífio. O que estamos vendo são partidos indicando políticos para exercer o cargo. Rui esqueceu da gestão técnica que tanto anunciou e optou pelo apadrinhamento político”, declarou Gaban durante entrevista ao programa Conexão CBN nesta manhã.

O democrata intitulou a gestão do governador Jaques Wagner (PT) como “péssima”. “Deixou de investir na segurança, na educação e na saúde. Tenho muito respeito por ele [Wagner], mas foi uma gestão péssima”, disse. Sobre a aposentadoria vitalícia aos ex-governadores da Bahia aprovada pela Assembleia Legislativa, Gaban se mostrou favorável, embora o momento tenha sido “inoportuno”.”Lhe confesso que sou favorável. Acho justo. O que aconteceu foi que o momento foi inoportuno pela série de denúncias que vem acontecendo no país”.

Por fim, o democrata explicou o motivo de não ter tendado a reeleição. “Foi uma questão financeira. Minha vida foi dura e eu não tenho um privilegio pra dizer que paguei pra ser deputado. Provavelmente eu devo dar consultoria na oposição”, explicou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas