Ícone do site Jornal da Chapada

Aleluia diz que para Salvador 2015 “será um ano de oportunidades”

aleluia
O deputado federal José Carlos Aleluia | FOTO: Reprodução |

As declarações dadas pelo secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que deixaram clara a situação de arrocho do governo no próximo ano, foram comentadas pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM). O democrata lembrou da fábula da Cigarra e a Formiga para exemplificar e criticar o chefe das finanças do Executivo soteropolitano. “Para quem foi formiga, o inverno não é apertado. Vivemos anos de inverno. O governo do ACM Neto, por exemplo, se pautou pela seriedade durante os seus dois anos de governo. Então 2015 será um ano de oportunidades. Agora quem gastou muito pensando na eleição e agora tem que segurar como cigarra, vai passar inverno com frio e com fome”, criticou.

Aleluia também comentou a ventilação de notícias sobre a possível saída de ACM Neto do DEM. “Ele é a maior liderança não apenas do Democratas, mas da Bahia e do Brasil. Ele tem pensamento na modernidade, que diverge do PT. No âmbito da divergência do PT, fora do campo do populismo, ACM Neto está entre as cinco maiores lideranças do Brasil, de modo que aonde ele for será sempre bem recebido e tê-lo no Democratas será sempre uma honra para nós”, disse.

Já sobre a ida do futuro ex-governador Jaques Wagner (PT) para Brasília, ácido, Aleluia disse que o petista teve que se esconder no Ministério da Defesa, “nos quartéis”, como mencionou. Segundo o parlamentar, o atual mandatário do Palácio de Ondina não poderá ajudar a Bahia em sua nova função. Da Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas