Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Íris de Cássia assume presidência do Poder Legislativo de Marcionílio Souza

cassia
A edil assume a presidência com a intenção de auxiliar o prefeito local na administração do município | FOTO: Divulgação |

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, foi empossada na última quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2015. Os novos edis que vão administrar o Poder Legislativo Municipal no biênio 2015/2016 são Íris de Cássia Santos Costa (PSD), que foi eleita presidente, Arlecson Barreto Ramos (PCdoB), que assume a vice-presidente, além de Aldo Simas Souza (PDT), como 1º secretário e Valdomiro Alves Correia (PCdoB) como 2º secretário. Íris de Cassia foi eleita em dezembro do ano passado com apoio de quatro dos nove vereadores que formam o colegiado da Câmara.

Posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores foi acompanhada pela população | FOTO: Divulgação |

A posse da nova presidente aconteceu no plenário da Câmara e contou com a presença de vereadores e de lideranças políticas adversas ao ex-prefeito Edson Brito. A cerimônia de transmissão de cargo foi comanda pelo então presidente Valdemir Rocha Souza (PSD), único parlamentar do bloco ligado ao ex-prefeito Edson que compareceu ao ato solene.

Nova mesa diretora toma posse e inicia trabalho em Marcionílio Souza | FOTO: Divulgação |

Em seu pronunciamento, a presidente eleita Íris de Cássia disse que vai estar sempre ao lado do prefeito Adenilton Meira (PTB) “apoiando os projetos e ações que venham beneficiar o município e seu povo”. A vereadora também agradeceu a todos que a apoiaram “sua difícil caminhada para chegar à presidência da Casa e aos colegas vereadores que não lhe apoiaram e nem compareceram à solenidade de posse”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas