Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado explica placa de reforma de estádio em construção no município de Barra da Estiva

bocão
Marquinhos Viana viabilizou a emenda para a obra e afirma que o repasse de R$ 198 mil em convênio com a Sudesb é para construção da arquibancada e implantação do gramado | FOTO: Reprodução/Bocão News |

No mês de dezembro de 2014, o site Bocão News recebeu uma denúncia de um leitor da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, informando a existência de uma placa indicando reforma do estádio municipal que ainda está em construção. A matéria também foi reproduzida pela Jornal da Chapada, entretanto, nesta quarta-feira (7), o deputado Marquinhos Viana (PV), aliado do atual prefeito da cidade, Adriano Pires, e da ex-prefeita Ana Lúcia, que por sinal é mãe do parlamentar, explicou que o termo ‘reforma’ foi um erro da construtora.

De acordo com informações do site da capital, o equipamento estava previsto para ser concluído em 2012, mas até o momento não foi entregue. O deputado Marquinhos Viana, viabilizou a emenda para a obra, e afirma que o repasse de R$ 198 mil em convênio com a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb) é para construção da arquibancada e implantação do gramado. Com informações do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas