Ícone do site Jornal da Chapada

Mundo: Mulher casada com gatos há dez anos revela que não se imagina unida com humanos

humano
Barbarella Buchner se casou com gatos de estimação há dez anos, e não se imagina em um relacionamento com humanos | FOTO: Reprodução/News Dog Media |

Quando Barbarella Buchner se separou de seu parceiro, com quem estava junto a sete anos, pensou que aos 48 anos de idade nunca iria encontrar um novo amor. Mas então o amor atacou novamente, embora tenha sido muito incomum. Agora Buchner é casada com seus dois gatos de estimação. A web designer diz que nunca esteve tão feliz e é dedicada a seus maridos felinos, Spider e Lugosi. Ela tatuou as iniciais dos nomes em sua perna direita. “Meus dois gatos são meus companheiros de alma, são os amores da minha vida”, diz Buchner, que mora em Londres (Inglaterra). Buchner, que casou com os dois felinos há 10 anos, sempre manteve os gatos como animais de estimação.

No entanto, Buchner diz que sempre quis ter gatos de estimação, porém, quando era criança, tinha a negação de sua família para ter os felinos, e não podia ter o relacionamento que queria com os gatos. Quando Buchner finalmente teve a chance de adotar seus próprios gatos, com a idade de 34 anos, levou essa nova responsabilidade muito a sério. Em março de 2000, Buchner levou seus dois gatos malhados para casa pela primeira vez, tendo os adotado de um abrigo de animais no leste de Londres. Embora Buchner tenha tido alguns relacionamentos de longo prazo com homens, ela nunca se casou, e diz que nunca quis isso.

Três anos depois de adotar os animais, Buchner decidiu oficializar o amor e se casou com os gatos, ideia que encontrou no site marryyourpet.com . Depois do pedido ser aprovado pela dona do site e pagar uma taxa, Buchner se casou com Lugosi e Spider em uma cerimônia no dia 09 de janeiro de 2004. O amor de Buchner por seus maridos felinos é tanto que ela diz que jamais se casará de novo se eles morreram, seja com gato ou humano. Buchner diz que o relacionamento com os gatos é tranquilo. O objetivo de Buchner agora é mostrar ao mundo que seu casamento com Lugosi e Spider positivo e não há nada de insignificante. Extraído do site Tech Mestre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas