Num claro revanche, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), presidente da Alba (Assembleia Legislativa da Bahia), usou as redes para criticar o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), opositor ferrenho do governo. Nilo não perdeu a oportunidade de citar a menção em depoimento da Operação Lava Jato ao ex-governador de Minas Gerais e senador eleito, Antonio Anastasia, diga-se de passagem correligionário de Imbassahy.
Em postagem na sua conta do Twitter, na sexta-feira (9), Nilo disse: “O Dep Antonio Imbassahy não se pronunciou sobre o Tucano Anastasia ter sido citado na Lava Jato. Vamos q vamos (sic)”. Anastasia foi citado como suposto beneficiário de propina do esquema de corrupção arquitetado pelo doleiro Alberto Youssef, segundo foi publicado na Folha de S. Paulo.
Em depoimento, o policial federal Jayme Alves de Oliveira, o Careca, revelou à Polícia Federal que entregou R$ 1 milhão a Anastasia no período de campanha em que concorria ao governo de Minas. Da Coluna Raio Laser da Tribuna da Bahia.