Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Conselheiro do TCE está internado em estado grave no Hospital Aliança

zezeu
Zezéu Ribeiro (PT) é deputado federal e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) | FOTO: Reprodução/John Matos |

De acordo com informações do site Bocão News, o deputado federal Zezéu Ribeiro (PT), atualmente conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador. O site apurou que Zezéu passou mal no dia 14 de janeiro e foi encaminhado para a unidade de saúde no dia seguinte. Após os primeiros exames, foi constatado que Zezéu Ribeiro está com hemorragia gástrica, que sobrecarregou os rins e aumentou o nível de uma substância chamada creatinina, que está diretamente ligada à quantidade de massa muscular corpórea.

Por precaução, o conselheiro do TCE foi imediatamente encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, que possui uma melhor estrutura para a recuperação. A reportagem do Bocão News também apurou que Zezéu Ribeiro esteve sedado por alguns dias, mas os remédios sedativos já foram suspensos e o conselheiro está consciente. De acordo com as informações obtidas pelo site, o estágio atual do conselheiro do TCE é “de recuperação lenta e sem previsão de alta médica”. As informações são do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas