Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Consumidores passam a receber conta de água no momento da leitura do registro

bahia
De acordo com a Embasa, este novo serviço será ampliado gradativamente para outros municípios | FOTO: Reprodução/Notícia Livre |

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou nesta quarta-feira (4), o processo simultâneo de leitura, faturamento e entrega de contas de água nos município de Senhor do Bonfim, Capim Grosso e Jacobina. De acordo com informações do Notícia Livre, a partir de agora, os moradores receberão a fatura no ato de leitura.

“Além de agilizar a entrega das faturas e evitar atrasos e extravios, esta ferramenta vai permitir que os usuários fiscalizem a leitura e realizem o questionamento de eventuais inconsistências no momento do recebimento da fatura”, garantiu o gerente comercial da Embasa de Senhor do Bonfim, Jefferson Ferreira.

De acordo com o gestor, este novo serviço será ampliado gradativamente para outros municípios da região, como Campo Formoso, Euclides da Cunha, Mirangaba, São José do Jacuípe, Saúde e Várzea da Roça. Para obter mais informações, os usuários poderão entrar em contato através do telefone: 0800 0555 195. O texto foi publicado no site Notícia Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas