Ícone do site Jornal da Chapada

Forrozeira Lucy Alves revela desejo de ser foliã no carnaval da Bahia

lucy
“Vivi uns cinco ou dez anos em um”, conta a paraibana sobre participação no The Voice | FOTO: Divulgação |

Ela despontou para o país no programa The Voice Brasil, mas a história da paraibana Lucy Alves começou cedo, ainda criança, nos estudos e na carreira com a família de músicos. Hoje aos 28 anos e com um primeiro CD solo, ela comemora a maior visibilidade e a possibilidade de levar sua sanfona pelo país como uma das novas revelações do gênero imortalizado por Gonzagão. No domingo (8), Lucy faz o show de abertura do Sarau do Brown, a partir das 18h, no Museu du Ritmo, em Salvador. Durante uma de suas andanças pela capital baiana, ela concedeu uma entrevista onde falou sobre o evento, as novas pretensões da carreira e o desejo de pular o carnaval de Salvador.

“Como foliã. Porque eu acredito muito que é através das vivências que o artista pega tudo que presenciou e leva pras composições. Tô precisando vir porque além de me divertir eu aprendo, também, tudo isso num combo só”, conta. Durante a conversa, Lucy fala também sobre a liberdade do show no Sarau, onde o forró se mistura. “De repente a gente tá fazendo um reggae, axé, um xote, um baião fanqueado. Quando eu tô aqui me sinto muito livre pra fazer de tudo”, diz.

No bate-papo ela ainda fala sobre uma possível parceria com Brown durante o carnaval, do desejo de trazer um percussionista baiano para a sua banda, já para depois do carnaval, e relembra os frutos de 2014, primeiro ano completo após saída do reality show: “Eu vivi uns cinco ou dez anos em um ano só”, comemora. Extraído do Portal G1.

SERVIÇO
Sarau Du Brown
Show de abertura: Lucy Alves
Atrações: Carlinhos Brown, Elba Ramalho, Amelinha e Virgílio
Local: Museu Du Ritmo, Comércio – Salvador (BA)
Data: 08 de fevereiro
Horário: a partir das 18 horas
Ingressos: R$80 (pista) / R$160 (camarote).
Vendas: Ticketmix e Site Ingresso Rápido

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas