Chapada: Show de Lucy Alves mostra o lado eclético da artista e anima multidão nos festejos em Itaberaba

Postado em jun 24 2018 - 6:12pm por Jornal da Chapada

Quem esteve na apresentação da paraibana confirmou seu lado eclético e multinstrumentista | FOTO: Montagem do JC |

O terceiro e penúltimo dia de festejos juninos no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foi marcado pelo show eclético da artista Lucy Alves, que levou um público para curtir a noite de sábado com muita animação. Quem esteve na apresentação da paraibana confirmou seu lado eclético e multinstrumentista, teve até a música ‘Lucro’ do grupo BaianaSystem, onde Lucy tocou guitarra baiana. O ‘Arraiá da Ita 2018’ acontece na praça Josenildo Miguel de Brito, antiga Praça do Coqueiro, e mais uma vez contou com um público enorme que deixou o local pequeno para assistir às atrações da noite.

Na parte política, quem esteve nos festejos em Itaberaba foi o deputado federal Cacá Leão (PP), que foi recebido pelo prefeito do município Ricardo Mascarenhas (PSB). Ambos atuam para trazer mais recursos e investimentos para a a região. Cacá tem o apoio de Ricardo para o pleito de outubro deste ano. “É sempre um prazer estar em Itaberaba. E observo que a cada ano, o São João realizado pelo prefeito Ricardo tem se destacado como o melhor destino na região. Hoje com a apresentação de Lucy, Aduílio e Danniel a praça mais uma vez esteve lotada, alavancando a economia local”, diz o parlamentar.

O deputado federal Cacá Leão com a vice-prefeita Maria a primeira Dama Suzana Matias e o prefeito Ricardo Mascarenhas | FOTO: Divulgação |

A programação do sábado foi bem alternativa com diferentes eventos fora do circuito oficial do São João na cidade chapadeira. Teve o ‘Arraiá da Grande Família’, Recreação junina, Forró da Terceira Idade, Arrastão Samba e Amizade e as apresentações de Aduílio Mendes, da própria Lucy Alves e de Danniel Vieira, que levou ainda mais vibração para o terceiro dia de festa.

Neste domingo (24), o ‘Arraiá da Ita 2018’ será finalizado ao som de mais forró com Márcia Fellipe e Os Clones. A programação alternativa também rolou durante a tarde e animou visitantes e famílias inteiras com blocos e eventos de camisa. Os eventos receberam em média 30 mil pessoas por dia. Esse é o segundo São João de Itaberaba organizado pela gestão de Ricardo Mascarenhas e já entrou para o roll dos mais animados e visitados do Estado.

Jornal da Chapada

Programação do último dia
Domingo (24)
15h Forró dos Amigos (programação alternativa)
18h Kinho Callou
20 Galeguinho SPA
22h Os Clones
24h Márcia Fellipe

Vídeos de Lucy Alves

Leia também

Chapada: Bell e Targino agitam segundo dia de festa em Itaberaba; mais de 35 mil pessoas no circuito

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.