Ícone do site Jornal da Chapada

‘Bloco é importante, mas quem faz mesmo a festa é o povo’, diz o prefeito solteiro ACM Neto

neto
O prefeito ACM Neto durante festa | FOTOS: Max Haack/Agecom |

Acompanhado do presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edington, e do chefe de gabinete, João Roma, o prefeito ACM Neto acompanhou a passagem dos blocos no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no início da noite deste sábado (14). “Minha vida meio que se confunde com o Carnaval, pois sempre fui folião. Acho que o bloco é importante, mas quem faz mesmo a festa é o povo. Experiências como a do Furdunço ontem no Campo Grande mostram isso, que as pessoas participam mais da festa”, afirmou. Neto destacou a grande presença de turistas na folia. “Vemos turistas por todo canto. Os hotéis estão lotados. Isso é resultado das mudanças que estamos fazendo no Carnaval, sempre buscando implementar novidades, e também do processo de transformação pelo qual passa a cidade”, apontou.

O prefeito ainda destacou também a redução de incidentes durante a festa. “Estamos reduzindo o número de incidentes. Isso é fruto das barreiras de fiscalização. Estamos conseguindo aumentar as apreensões de armas brancas também, como o espetinho. E as pessoas estão participando mais da festa. Isso está comprovado no número de pessoas que estão andando de táxi e de ônibus e dos veículos que circulam na cidade. São dados mais gigantescos”, avaliou.

Solteiro
Neto revelou ainda que o fato de estar solteiro ajuda na jornada dupla entre o lado oficial e a curtição. “O fato de estar solteiro ajuda muito, porque eu consigo me movimentar por todos os lados com mais liberdade. Mas eu me planejei assim, trabalho até meia noite, até duas eu curto. Eu sei que é fim de festa, mas eu me divirto muito assim. Vou dormir umas quatro, para umas oito, nove horas já voltar aos compromissos. As informações são do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas