Ícone do site Jornal da Chapada

Violência contra a mulher: SPM realiza ações de conscientização no Carnaval da Bahia

foto
A campanha ganhou mais adesão no segundo dia oficial do Carnaval em Salvador | FOTO: Divulgação |

A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA) realiza no carnaval de Salvador e cidades do interior da Bahia, até a próxima terça-feira (17), ações de conscientização e mobilização sobre o enfrentamento à violência contra a mulher. Em Salvador, ações como: entrega de material informativo e preservativos serão realizadas nos Circuitos Dodô, Osmar e Batatinha, além de locais com grande circulação de foliões e turistas como Aeroporto, Rodoviária, Ferry-boat e Porto. A campanha da SPM para o Carnaval de 2015 tem como slogan “Vá na moral ou vai se dar mal. Violência contra a mulher é crime!”, e conta com a adesão de mais de 40 artistas e personalidades do Estado.

Apoio de camarotes
A campanha ganhou mais adesão no segundo dia oficial do Carnaval em Salvador. Vários camarotes abraçaram a iniciativa da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), como os do Nana, da Central, do Planeta Band e da Polícia Militar. Materiais de divulgação serão distribuídos nesses espaços para conscientizar os foliões, que receberão ainda esclarecimentos sobre o propósito do enfrentamento à violência contra a mulher. Também haverá exibição da marca e do slogan, nos telões de LED, e executado o jingle.

Na noite de sexta-feira (13), servidores da SPM estiveram, em diversos camarotes, distribuindo as peças da campanha. Eles aproveitaram e falaram com os foliões sobre a iniciativa do Governo da Bahia, por meio da secretaria, voltada para conscientização da população sobre a importância dessa mobilização.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas