Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Diversidade cultural marca carnaval de Rio de Contas no final de semana

foto2
Praça recebeu milhares de pessoas na segunda noite de Carnaval | FOTO: L12 Notícias |

Uma multidão tomou conta do município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, para curtir o carnaval. A festa foi animada, na noite do último domingo (15), por bandas como Forrozão, Madeirada do Arrocha e Top das Galáxias, atraindo milhares de foliões até a Praça Esaú Pinto. As apresentações das bandas começaram às 21h, com cantores, bailarinos e bailarinas que animaram o público em mais uma noite de carnaval na cidade. Enquanto isso, no palco alternativo, as bandas de sopro tocavam marchinhas de carnaval e embalavam o público cativo ao carnaval tradicional. A programação do palco do carnaval ‘Um Paraíso de Alegria’, montado na praça pública, tem atraído turistas e foliões de toda a Chapada Diamantina.

Um grande público lotou a Praça Esaú Pinto para os shows da primeira noite de Carnaval | FOTO: Reprodução/L12 Notícias |

Atrações do sábado
A primeira banda a subir ao palco lotou o espaço. O grupo de Feira de Santana ‘Som do Povo’, comandou a abertura dos trabalhos com o vocalista Eudo que arrasta multidões com grandes hits e regravações como ‘Champagne’, ‘Delegado’, ‘Lepo Lepo’, ‘Nota de 100’, ‘Sentado tu Kika’, ‘Crau Nelas’. A noite de sábado (14) foi de muito axé em Rio de Contas. De acordo com o site L12 Notícias, o show da banda ‘A Vingadora’, no palco principal, estreou no Carnaval de Rio de Contas. A vocalista Thaís Reis, se destacou no palco com todo o seu requebrado e talento. A banda Djuamba, uma das mais fiéis reproduções de Chiclete com Banana, também se apresentou no sábado na programação de palco. As informações são do site L12 Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas