Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia perde para o Jacuipense; confira os gols da derrota tricolor

bahia
O zagueiro Chicão marcou de pênalti, mas Nadson e Bruno anotaram para o time de Riachão do Jacuípe | FOTO: Reprodução/A Tarde |

O Bahia foi surpreendido pela Jacuipense e levou a virada, por 2 a 1, no estádio de Pituaçu, neste domingo (22), pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O zagueiro Chicão marcou de pênalti, mas Nadson e Bruno anotaram para o time de Riachão do Jacuípe. Chateado por conta da derrota para a Jacuipense, o técnico tricolor, Sérgio Soares, concedeu entrevista coletiva no estádio de Pituaçu logo após a partida. O comandante relatou que não gostou da postura da equipe, nem mesmo quando estava a frente do placar.

“Tivemos um primeiro tempo sem pegada, apesar de vencermos a primeira etapa não foi o que eu queria. Erramos muitos passes, sem dar sequência na jogada e não me agradou. No começou do segundo tempo fomos penalizados por dois gols de bola parada. Criamos situações, poderíamos ter feito um gol, mas está longe daquilo que a gente quer, temos que trabalhar com mais qualidade, volume de jogo e hoje não fizemos”, resumiu o treinador. Com informações do Bocão News.

Confira os gols do confronto:

Ficha Técnica
Jacuipense 2×1 Bahia
Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Pituaçu, às 16h
Arbitragem: John Herbert Alves Bispo (BA-CBF)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA-CBF) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA-CBF)
Gols: Nadson e Bruno (JAC) / Chicão (BAH)

Jacuipense: Marcio Greyck; Dimas, Ueslei, Luciano e Bruno; Edcarlos, Thiago, Jefferson Maranhão (Marcelo) e Maxwell (Thiago Martins); Marclei e Nadson (Meidson). Técnico: Clebson Araújo

Bahia: Jean; Tony, Chicão, Titi e Carlos (Matheus); Tiago Real, Bruno Paulista (Zé Roberto), Pittoni e Rômulo (Maxi Biancucchi); Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas