Árbitro é agredido por jogador no Campeonato Baiano por não marcar pênalti; veja vídeo

Postado em mar 22 2015 - 8:13pm por Jornal da Chapada
veja

Após não marcar uma penalidade a favor do Leão do Sisal, o árbitro Arilson Bispo da Anunciação foi agredido pelo atleta Meidson | FOTO: Reprodução/Youtube |

Deu no site Bahia Notícias, que os minutos finais do confronto entre Jacuipense e Juazeirense, válido pelas quartas de final do Campeonato Baiano 2015, proporcionaram cenas lamentáveis neste domingo (22), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Após não marcar uma penalidade a favor do Leão do Sisal, o árbitro Arilson Bispo da Anunciação foi agredido pelo atleta Meidson, que foi de encontro ao juiz e o acertou com um soco, sendo expulso logo em seguida.

Confira no vídeo:

Com o placar em 2 a 1 para os visitantes, o empate serviria para classificar o Jacuipense. Entretanto, após a não-marcação do tiro livre, o Cancão de Fogo ampliou a sua vantagem e foi eliminado da competição. Ao final da partida, os jogadores da equipe de Riachão do Jacuípe foram novamente de encontro ao árbitro, reclamando que o mesmo não marcou duas penalidades a favor do time grená.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.