Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Governo vai implantar sistema de abastecimento de água em Mulungu do Morro

rui costa
O governador Rui Costa visita o município neste sábado para assinar ordem de serviço e visita colégio estadual | FOTO: Reprodução/Mateus Pereira |

O governador Rui Costa (PT) estará no município de Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina, no próximo sábado (28), para assinar a ordem de serviço de construção do sistema de abastecimento de água. A ação vai beneficiar os município de Mulungu do Morro e Souto Soares.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação do governo baiano, o chefe do Executivo ainda dará sequência ao cronograma de visitas a escolas estaduais do interior da Bahia. O evento de assinatura com a comitiva do governo acontece no sábado às 10h e a visita ao Colégio Estadual logo em seguida, às 11h30.

Rui Costa durante a posse de Miriam Belchior | FOTO: Divulgação |

Governador destaca importância da Caixa Econômica
A importância da Caixa Econômica para a celeridade de projetos federais executados no estado da Bahia foi destacada pelo governador Rui Costa ao participar da posse da nova presidente do banco, Miriam Belchior, nesta segunda-feira (23), em Brasília.

Rui disse que os projetos que estão mudando a vida dos baianos passam essencialmente pelo banco, a exemplo do metrô de Salvador, de barragens no semiárido e das vias transversais construídas na capital baiana. “A Caixa é a grande gestora dos contratos de repasses do governo federal. Estaremos sempre em diálogo para que os projetos tenham celeridade”, afirmou.

Outro destaque dado pelo governador foi a gestão dos programas sociais. “Um projeto extremamente importante, social e habitacional, é o Minha Casa, Minha Vida. E a Bahia é um dos estados recordistas no programa. Queremos seguir com essa liderança”. O governador desejou que Miriam seja feliz no comando da Caixa e agradeceu o baiano Jorge Hereda, ex-presidente, pela parceria com a Bahia durante os quatro anos de gestão.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas