Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Roupa Nova leva romantismo da década de 80 para show em Itaberaba

roupa nova
Formado por Cleberson Horsth, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Sérginho Herval e Kiko, o Roupa Nova já vendeu mais de 20 milhões de discos | FOTO: Divulgação |

Celebrando 35 anos de carreira em 2015, até hoje com sua formação inicial, um das mais duradouras e importantes bandas da música brasileira, Roupa Nova, sai em turnê pelo país e finalmente chega a Itaberaba, na Chapada Diamantina. O show, já confirmado no site oficial do grupo, acontece no dia 4 de abril, no espaço Mega Love Center, e contará com a participação de Viny Brasil & Forró Zabumbaião.

Formado por Cleberson Horsth, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Sérginho Herval e Kiko, o Roupa Nova já vendeu mais de 20 milhões de unidades com 16 álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo, um EP, 15 coletâneas e cinco DVDs. Recordistas na inclusão de músicas em trilhas sonoras de novelas, o grupo já deu voz a dezenas de sucessos estrondosos, com hits como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, Meio e Fim” e “Whisky a Go Go”, entre muitas outras.

Esse repertório, que faz parte da memória afetiva do público brasileiro, divide o palco com novas canções nas apresentações do grupo. Entre as canções apresentadas para todo o público brasileiro estão sucessos como “Sapato Velho”, “Lumiar”, “Nos Bailes da Vida”, “Volta pra Mim”, “A Força do Amor” e “Seguindo no Trem Azul”, entre muitos hits.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas