Ícone do site Jornal da Chapada

Quadrilha faz buraco em parede ao tentar assaltar agência bancária em Capim Grosso

capim
Suspeitos, ainda não identificados, fugiram após disparo de alarme no local. Ação frustrada ocorreu nesta terça (24), em Capim Grosso, na região norte | FOTO: Reprodução/JC |

Uma quadrilha arrombou a parede e a porta dianteira de uma agência do Banco do Brasil na cidade Capim Grosso, no norte do estado, na madrugada desta terça-feira (24). Os suspeitos, ainda não identificados, fugiram após disparo do alarme da agência bancária. Segundo informações do 5º Pelotão da Polícia Militar, a situação aconteceu por volta de 1h30. Com a ação frustrada, os suspeitos fugiram sem levar nenhuma quantia. Até por volta das 13h, nenhum deles tinha sido identificado.

Outro atentado
Em Itaguaçu, também no norte da Bahia, cerca de sete homens explodiram um caixa eletrônico do posto avançado do Banco Bradesco durante a madrugada. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos utilizavam roupas camufladas “tipo do exército” e máscaras “brucutu”. Ainda segundo a polícia, durante a fuga, os suspeitos incendiaram um carro. A Polícia Militar está em buscas dos criminosos na região. O gerente do local registrou boletim de ocorrência e irá prestar depoimento apenas na quarta-feira (25), pois é feriado na cidade nesta terça-feira e não há escrivão disponível. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas