Ícone do site Jornal da Chapada

Matrículas na rede estadual prosseguem até dia 3 de março

escola
Segunda e terça-feira da próxima semana serão destinadas para os alunos novos do ensino médio e do técnico de nível médio | FOTO: Reprodução |

A terça-feira próxima (3) é último dia para efetivação das matrículas na rede estadual de ensino, que prosseguem nesta quinta (26) para os estudantes oriundos das redes municipais e concluintes do 5º ou 9º ano do ensino fundamental do Estado quando a escola não oferece a série seguinte. Na sexta (27), será a vez dos estudantes novos do ensino fundamental e Proeja Fundamental. O ano letivo 2015 começa no dia 9 de março.

Segunda e terça-feira da próxima semana serão destinadas para os alunos novos do ensino médio e do técnico de nível médio. No ato da matrícula, é preciso apresentar como documentos a original do histórico escolar ou atestado de escolaridade; original e cópia da certidão de nascimento ou RG, CPF e comprovante de residência.

A matrícula pode ser feita em qualquer escola estadual, de maneira simples e ágil. Basta os pais ou alunos compareceram a uma unidade, independente de qual o colégio que o aluno vá estudar. Outra opção é fazer a matrícula pela internet, acessando o endereço Portal da Educação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas