Ícone do site Jornal da Chapada

Diretor de futebol do Bahia reclama de arbitragem no Ba-Vi do Barradão

foto
Bahia e Vitória ficaram no empate em 1 a 1, neste domingo, no Barradão | FOTO: Imagens/TV Bahia |

Durante todo o Ba-Vi no Barradão, neste domingo (1), o árbitro Jailson Macedo Freitas foi bastante pressionado pelos jogadores dentro de campo. Os atletas do Bahia, principalmente, ficaram na bronca com o responsável por comandar a partida. A reclamação foi ainda mais intensa após a expulsão de Wilson Pittoni ainda no primeiro tempo. Mas as queixas não ficaram somente dentro de campo. Ao final da partida, válida pela 5ª rodada do Baianão, o diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, engrossou o coro das reclamações. O dirigente tricolor concedeu uma entrevista para a rádio CBN e lamentou a postura da arbitragem.

“Um juiz que deixou o Vitória fazer pequenas faltas o jogo inteiro. No lance do Pittoni, ele perdeu a cabeça, mas tinha que ter dado o cartão amarelo em Neto Baiano. O Vitória abusando das faltas, Kieza tomou uns 30 chutes no tornozelo. A gente lamenta, porque é um árbitro de primeira linha, mas eu achei a arbitragem dele desastrosa. Ele teve influência direta no andamento da partida, talvez não no resultado, mas no andamento”, queixou-se Alexandre Faria.

Além de Pittoni, expulso, o time de Sérgio Soares perdeu outro jogador para a próxima rodada do estadual, devido a uma advertência recebida neste domingo. Titi recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá a suspensão automática no próximo domingo, quando o Bahia receberá o Feirense, na Fonte Nova. Antes, no entanto, a equipe tem o compromisso diante do Globo FC, também na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Do GloboEsporte.com .

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas