Federação divulga súmula do Ba-Vi e decreta o tricolor como vencedor pelo placar de 3 a 0

Postado em fev 19 2018 - 4:49pm por Jornal da Chapada
capa

Seguindo o que rege o Regulamento Geral de Competições da CBF, a entidade local declarou o Bahia vencedor do confronto pelo placar de 3 a 0 | FOTO: Divulgação |

A Federação Bahiana de Futebol divulgou, na tarde desta segunda-feira (19), a súmula do clássico Ba-Vi disputado na tarde do último domingo, no Barradão. A partida foi interrompida aos 35 minutos, depois da expulsão de Bruno Bispo, que deixou o Vitória com seis jogadores em campo. Seguindo o que rege o Regulamento Geral de Competições da CBF, a entidade local declarou o Bahia vencedor do confronto pelo placar de 3 a 0.

O árbitro relatou o motivo das expulsões de todos os jogadores. Kanu, Denílson, Rhayner, Edson, Rodrigo Becão e Lucas Fonseca foram punidos por conduta violenta. Vinícius levou cartão vermelho por comemorar o gol em frente à torcida do Vitória com gestos obscenos.

Jaílson também relatou a expulsão de Uillian Correia, que recebeu o segundo cartão amarelo após segurar Zé Rafael e impedir ataque do rival, além da de Bruno Bispo, “por retardar o reinício do jogo de forma acintosa e ainda chutando a bola do local da cobrança”.

Por fim, Jaílson relata que foi obrigado a encerrar a partida porque o Vitória ficou com menos de sete jogadores em campo. O árbitro registrou, ainda, a invasão a campo de dois torcedores rubro-negros, “sendo os mesmos contidos imediatamente pelo policiamento”. Com informações do Globo Esporte.

Confira em imagens parte da súmula divulgada pelo Globo Esporte

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.