Ícone do site Jornal da Chapada

PSL fecha apoia a ACM Neto e diz ser oposição a Rui Costa: ‘não dá pra fazer oposição aos dois’

psl
De acordo com o presidente da sigla, os dois vereadores do partido em Salvador, José Trindade e Leandro Guerrilha, já “votam com o prefeito” e isso facilitou, também, o acordo | FOTO: Reprodução |

O PSL fechou, nesta segunda-feira (2), apoio ao prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). De acordo com o presidente da legenda na Bahia, Antônio Olívio, “não dá para fazer oposição à prefeitura e ao governo do Estado”. “Nós não apoiamos o governador Rui Costa, então não temos como reivindicar nada. O que acontece é que o diálogo com Neto foi muito mais fácil do que com o governo”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias. De acordo com Olívio, os dois vereadores do partido na Câmara Municipal de Salvador (CMS), José Trindade e Leandro Guerrilha, já “votam com o prefeito” e isso facilitou, também, o acordo.

Em atos públicos, no entanto, o vereador Trindade é frequentemente visto em atividades do governo do estado. Nas eleições de 2014, o PSL, por uma decisão nacional, resolveu apoiar o PSB – e aqui na Bahia ficou com a senadora Lídice da Mata, que não se elegeu governadora. Com a derrota, o partido que tinha dois representantes na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) – Nelson Leal e Deraldo Damasceno – reelegeu apenas Leal. Extraído do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas