Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Prefeito do PMDB incentiva greve de caminhoneiros para incitar impeachment de Dilma

prefeito
O prefeito do município de Cruz das Almas, Raimundo Jean Cavalcante Silva (PMDB) | FOTO: Reprodução/Repórter Tatu |

Prefeito do município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, o médico Raimundo Jean Cavalcante Silva (PMDB) sugere impedir a chegada de remédios, gasolina e víveres para derrubar o governo Dilma. Em seu perfil no Facebook, o gestor postou um texto pedindo a saída da presidente e convocou a população para espalhar a ideia. “Já que a paralisação nas estradas não teve sucesso vamos mudar a tática. Simplesmente não vamos transportar nem um tipo de carregamento durante 30 dias, vamos ver o que acontece”, aponta texto publicado pelo prefeito.

Depoimento do gestor nas redes sociais | FOTO: Reprodução/Facebook |

Ainda na publicação, o peemedebista continua destilando sua ideia e pede ajuda da população: “Cidades sem combustíveis, sem alimentos, sem remédios, sem materiais de construção, etc. Se em 30 dias não resolver ficamos mais 30, até quando for necessário. Pedimos apoio da população em geral, pois estamos representando vocês nessa batalha contra esse [sic; esses] impostos abusivos. Queremos um Brasil honesto e sem corrupção. Queremos a Dilma e o PT, fora”. A publicação foi feita na segunda-feira (2), às 12h16.

Procurado pelo jornal A Tarde, o gestor negou que tivesse publicado as críticas no perfil do Facebook e disse que estava fazendo trilha na Chapada Diamantina, em local sem acesso à internet. “Não fui eu quem publicou este texto no meu Facebook, eu estava na Chapada Diamantina, no Vale do Pati, e lá nem pega celular. Alguém deve ter invadido minha conta. Não é a primeira vez que isso acontece. Eu tenho evitado esse tipo de coisa por conta da minha posição política. Tem alguma coisa errada. O pessoal do PT tem invadido minha página”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas