Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais recuperam carro roubado em Salvador durante operação em Iaçu

iacu
O veículo foi recuperado no distrito de Lajedo Alto, | FOTO: Reprodução/Iaçu Notícias |

De acordo com informações do site Iaçu Notícias, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi recuperado um automóvel Ônix prata de placa OZE-4976, que foi roubado por uma quadrilha, na Avenida Barros Reis, em Salvador, na última quinta-feira (5). A operação aconteceu na tarde da última terça-feira (10) e o veículo foi recuperado no distrito de Lajedo Alto, município de Iaçu, na Chapada Diamantina. Dois homens que estavam no carro conseguiram fugir.

Leia também:
Chapada: Vendedor é preso em flagrante ao tentar subornar delegado de Iaçu

Conforme publicação do site, a polícia informou ainda que um táxi com placa de Cruz das Almas foi abordado em seguida e um indivíduo identificado como Ueliton Alves Ribeiro, conhecido por Uel, de 22 anos, recebeu voz de prisão. Na delegacia, o taxista, cujo nome não foi revelado, que conduzia o veículo que levava Uel, contou que foi chamado para fazer uma viagem e não sabia que estava indo resgatar o irmão de Uel, Washington Alves, 27 anos, conhecido por ‘Bebê’.

A ação teria sido na Rua Tiradentes, em Cruz das Almas, e Bebê estava com outro homem, identificado como Alex, ambos são suspeitos de terem assaltado o veículo na capital. A polícia foi informada que o Ônix também foi visto pelas ruas de Cruz das Almas durante o final de semana. Os irmãos Washington e Ueliton Alves já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Os foragidos estão sendo procurados e o carro foi levado para a delegacia. A polícia já identificou o proprietário.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas