Ícone do site Jornal da Chapada

Oposição consolida apoio a Marcos Presídio como indicado da Alba para o TCE

oposição
O líder da Oposição, Sandro Régis (DEM), reafirmou que a indicação de um nome técnico e qualificado foi decisivo para que a bancada concordasse com o apoio | FOTO: Divulgação |

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) consolidou nesta quarta-feira (11), posicionamento favorável à indicação do presidente Marcelo Nilo (PDT) ao nome de Marcus Presídio para a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) – em substituição ao petista Zezéu Ribeiro, que faleceu este ano.

A sessão da Comissão de Constituição e Justiça que sabatinou e aprovou por unanimidade o nome de Presídio, teve como vice-presidente o democrata Pablo Barrozo, recém chegado à Casa, mas que fez questão de sinalizar o apoio a Marcus Presídio, por considerá-lo qualificado para exercer o cargo com “competência e moralidade”, conforme ressaltou.

O líder da Oposição, Sandro Régis (DEM), reafirmou que a indicação de um nome técnico e qualificado foi decisivo para que a bancada concordasse com o apoio. Por acordo de liderança, a oposição dispensou formalidades a fim que a indicação fosse apreciada e votada sem obstruções em plenário.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas