Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Noite do Melhores do Ano 2014 foi marcada por novidades em Santo Antônio de Jesus

santo
O evento que já é um marco no calendário empresarial da cidade | FOTO: Rafael Lopes |

A noite da última sexta-feira (13), foi marcada especialmente pela presença dos Melhores. Sim, aqueles que chegaram ao topo! Foi com casa cheia que as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus comemoraram, no clube do Serviço Social do Comércio (Sesc) da cidade, o sucesso daqueles que conseguiram ir mais alto e obter destaque como melhor empresa do ano de 2014 no Comércio mais barato da Bahia. E na festa de celebração do Melhores do Ano 2014 – evento que chegou à sua 21ª edição neste ano, o que não faltou foi brilho, alegria e curtição. A noite, mais que especial para os empresários, foi embalada ao som da Voz do Brasil, o vencedor da segunda temporada do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, Sam Alves.

O global, que estava na cidade desde o final da tarde, já chegou sendo bem recebido com o calor humano de suas fãs que aguardavam ansiosamente pela sua vinda à cidade. Na frente do hotel, gritos, selfies e autógrafos anunciaram a chegada do artista na capital do Recôncavo. Em entrevista coletiva com a imprensa, minutos antes do início do evento, o cantor declarou a fluência do seu baianês com suas tantas vindas ao Estado. “Realmente tenho vivido muito mais na Bahia do que no Rio de Janeiro… daqui a pouco estou falando com sotaque baiano…”, brincou. Ele, que costuma vir à Bahia e passar a estada apenas em Salvador, falou sobre a oportunidade de conhecer uma cidade diferente e sobre a expectativa para o show que realizou.

“É uma oportunidade de conhecer uma cidade nova, porque geralmente venho mais a Salvador… então é legal conhecer uma cidade menor e ao mesmo tempo, aconchegante. A expectativa para esse show é muito boa; continuaremos com as músicas que sempre tocamos nos nossos shows, músicas animadas e que a galera já conhece porque vem acompanhando o trabalho. Com certeza será uma noite especial”, pontou o artista. E não é que a noite foi especial mesmo?! Com arranjos singulares, Sam Alves emocionou o público. O cearense que conquistou o Brasil com seu repertório internacional também cantou grandes sucessos da MPB que deixou o público empresarial fascinado. De longe, era possível ver as pessoas com seus dispositivos móveis registrando os melhores momentos de seu show.

Além da apresentação de Sam Alves, quem foi ao evento se surpreendeu com um dueto improvisado, mas que fez sucesso e sacudiu o público. A cantora Vanessa Borges, finalista da última edição do The Voice Brasil, que abrilhantou o evento com seu carisma e entregou as placas de homenagem aos Melhores, deu uma palinha com sua voz marcante num dueto com o apresentador Alessandro Timbó, da Rede Bahia – emissora do Estado afiliada à Rede Globo. Uma das canções interpretadas pela dupla, Muito Obrigado Axé, sem dúvidas marcou a noite dos Melhores que atentamente seguiram a canção que emergiu junto ao carisma dos intérpretes.

Satisfação Empresarial
Para o empresário do ramo imobiliário, Mário Assis, o evento que já é um marco no calendário empresarial da cidade, é um reconhecimento à sua empresa que considera ser líder no mercado e para tantas outras que foram contempladas como Melhores em suas respectivas categorias. “Esse prêmio, para mim, demonstra o comprometimento da Associação Comercial tem com nós, empresários e sinaliza o compromisso que temos com a população santoantoniense o comprometimento que temos que ampliar para deixar nossos clientes cada vez mais satisfeitos com nosso trabalho”, destacou o empresário.

Assis, que há 12 anos consecutivos é contemplado com o destaque de sua empresa no prêmio, atribuiu ainda uma dimensão maior ao evento. “Esse prêmio é o Odebrecht de Santo Antônio de Jesus. É a premiação que realmente indica as empresas que mais se desenvolvem nos seus segmentos. É um evento muito esperado e que tem a maciça participação dos empresários… todos os anos, aguardo ansiosamente por este dia”, finalizou orgulhoso. O evento, realizado pelas Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus – Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato Patronal, teve como patrocinadores o Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaguari Shopping Center, Gráfica Exemplar, Spring Incorporadora e Arvoredo Castanheira.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas