Ícone do site Jornal da Chapada

Prefeito de Boa Vista do Tupim debate projetos para a Chapada Diamantina na governadoria

divulga
O prefeito Gidu com Ricardo Mascarenhas, o assessor do governo, Ivan Alex, e o odontólogo José Franco | FOTO: Divulgação |

A conjuntura política econômica da Chapada Diamantina foi tema de debate na governadoria, em Salvador, nesta sexta-feira (20), durante encontro de lideranças dos municípios de Itaberaba e Boa Vista do Tupim. O prefeito de Boa Vista, João Passos Trabuco, o Gidu do PT, esteve com o assessor especial do governador Rui Costa, Ivan Alex, para apresentar projetos sociais para a região e ampliar as ações de serviços do governo baiano.

Na reunião, estiveram ainda os odontólogos Zé Franco (Salvador) e Ricardo Mascarenhas (Itaberaba), que trouxeram ações itinerantes bem sucedidas como propostas para o encontro. O prefeito Gidu apontou para a participação do governo estadual em obras importantes para Boa Vista do Tupim, e destacou o crescimento da popularidade de Rui Costa no interior.

Nas eleições de 2014, tanto Gidu quanto Mascarenhas apoiaram os deputados Marcelo Nilo (estadual, PDT) e Valmir Assunção (federal, PT), ambos eleitos. Ricardo é filho do ex-prefeito de Itaberaba, Jadiel Mascarenhas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas