Ícone do site Jornal da Chapada

Engenheiro Rogério Cedraz é empossado como novo presidente da Embasa

cedraz
Já é sabida que uma das primeiras ações de Cedraz será a realização de um amplo diagnóstico da situação da estatal | FOTO: Reprodução |

Na terça-feira (31), o engenheiro Rogério Cedraz foi empossado para a presidência da Empresa pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT). Já é sabida que uma das primeiras ações de Cedraz será a realização de um amplo diagnóstico da situação da estatal. O engenheiro deixou a função de gerente de negócios da construtora paulista Passareli, empreiteira que presta serviço à Embasa. A indicação de Cedraz foi compartilhada por Nilo e pelo governador Rui Costa (PT).

O engenheiro já ocupou importantes cargos na estatal, sendo nomeado em 2003 gerente de negócios da companhia, onde ficou até 2005. Ele também foi superintendente de Operações na RMS até 2007. Em Manaus, para onde se mudou em 2007, ele assumiu a diretoria comercial e de operações da concessionária Águas do Amazonas.

Enquanto isso, o PR, que perdeu a chance de ocupar o primeiro escalão do governo do estado, ainda aguarda uma definição de sua participação. A Embasa chegou a ser cogitada pelos republicanos, mas o governador descartou qualquer possibilidade do PR indicar um nome para a estatal. Da Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas