Pular para a barra de ferramentas
CuriosidadesMenu Principal

Rogério Cedraz deve assumir a presidência da Embasa; Nilo e Rui não confirmam

foto
Rui Costa e Marcelo Nilo | FOTO: Reprodução |

Depois de muita especulação sobre a indicação para a presidência da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), foi batido o martelo, nesta sexta-feira (20), que o novo gestor será Rogério Cedraz, funcionário da empresa. O ex-superintendente foi indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). Apesar de Marcelo Nilo afirmar que o governador Rui Costa anunciará o nome na próxima semana, fontes ligadas ao site Bocão News viram o funcionário Rogério Cedraz no gabinete do presidente da Alba, na manhã desta sexta-feira (20), e alertaram sobre o indicativo de que ele seria o nome escolhido pelo pedetista.

A reportagem do site se deslocou para o local e viu Cedraz, após a saída do gabinete do presidente da Alba ir direto à Governadoria, conversar com Rui Costa. Informações de bastidores dão conta que o nome de Rogério Cedraz foi bem recebido pelo governador. Questionado sobre a confirmação do nome, Nilo desconversou. “Não falo mais sobre a Embasa. Só o governador Rui Costa é que falará sobre o assunto”. Ao site Bahia Notícias, Nilo confirmou que esteve com Cedraz e mais quatro engenheiros da empresa na Assembleia, mas disse que tratou de outros assuntos.

Ainda conforme texto publicado pelo Bahia Notícias, o governador baiano admitiu que já há um escolhido. “É um técnico e é de uma indicação do presidente Nilo”, afirmou. Segundo Rui, Nilo apresentou dois nomes e, posteriormente, o nome do terceiro – que foi o escolhido. “Nada contra os outros dois nomes, só que eu queria alguém do ramo, que conhecesse saneamento, que fosse engenheiro ou atividade forte na área da embasa, que tem o maior orçamento do Estado. São quase R$ 3 bilhões”, explicou, sem revelar o nome do novo presidente. As informações são dos sites Bocão News e Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios