Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: ACM Neto cobra da Embasa e da CCR solução para a crise da falta de água

Prefeito de Salvador, ACM Neto |FOTO: Divulgação|

neto
O prefeito de Salvador, ACM Neto | FOTO: Reprodução |

O prefeito ACM Neto disse nesta segunda-feira (6) que a população está revoltada “com toda razão” com a falta de água em Salvador e cobrou da CCR e da Embasa providências imediatas e urgentes para resolver o problema de abastecimento na capital baiana. “Fatalidades podem acontecer, mas, depois de cinco dias, é inadmissível que a CCR e a Embasa não tenham tido capacidade para produzir uma solução”, afirmou o prefeito.

De acordo com ACM Neto, a Embasa tem sido cobrada permanentemente pela Prefeitura pela baixa qualidade dos serviços prestados à cidade e a CCR integra o consórcio que executa uma das obras mais importantes da cidade. “Não podemos deixar de externar nossa indignação com as duas empresas, que têm desrespeitado sobretudo a população mais pobre”, disse o prefeito.

“Neste momento de caos no abastecimento provocado pela CCR e Embasa, a Prefeitura se solidariza com as famílias colocando à disposição para oferecer suporte emergencial todos os carros-pipas das empresas que prestam serviços para o município nas mais diferentes áreas. No entanto, é preciso que as empresas (CCR e Embasa) apresentem soluções imediatas e não fiquem apenas distribuindo notas para a imprensa”, concluiu Neto.​ Do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas