Ícone do site Jornal da Chapada

Aécio Neves chama população a participar das manifestações neste domingo

Senador Aécio Neves |FOTO: Divulgação|

aecio
Senador tucano, no entanto, ainda não definiu se vai participar | FOTO: Reprodução |

A exemplo do que fez na véspera da manifestação do dia 15 de março, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), divulgou vídeo nesta sexta-feira (10) nas redes sociais criticando o governo e chamando a população para ir às ruas no próximo domingo. Sua presença, no entanto, ainda não está confirmada. No vídeo, gravado dentro de um carro em movimento, Aécio está sentado no banco de couro bege de passageiro e diz que quem está com “esse nó na garganta” em relação ao governo deve se manifestar. No momento em que pronuncia essa frase, o senador aperta o colarinho da camisa e faz uma breve pausa para dramatizar a situação.

O tucano diz que os brasileiros irão às ruas para dizer que “não aguentam mais tanta mentira, não aguentam mais a inflação saindo de controle, o desemprego aumentando e um governo que não governa mais” e finaliza chamando o governo Dilma Rousseff de “medíocre”. Como Aécio ainda não definiu se irá comparecer aos protestos, evita usar expressões, no vídeo, que levem a crer que estará presente. Segundo pessoas próximas ao tucano, ele deixará para o último momento a definição de sua presença, que dependerá do alcance das manifestações desta vez.

“Nesse domingo, dia 12, novamente os brasileiros vão à rua. Vão dizer que não aguentam mais tanta mentira, não aguentam mais a inflação saindo de controle, o desemprego aumentando e um governo que não governa mais. Se você está com esse nó na garganta, vá para a rua, se manifeste e vamos mostrar que o Brasil merece muito mais do que esse governo medíocre que está tendo”, diz o senador, no vídeo. Do Portal G1.

Confira o vídeo de Aécio publicado nas redes sociais:

Neste domingo, dia 12, novamente os brasileiros vão pra rua. Vão dizer que não aguentam mais tanta mentira, a inflação…

Posted by Aécio Neves on Sexta, 10 de abril de 2015

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas