Ícone do site Jornal da Chapada

Detran realiza leilão de sucatas e veículos em Feira de Santana

detran
O primeiro leilão de sucatas e veículos acontece na quarta (15) e quinta-feira (16), às 9h, no Ciretran de Feira de Santana | FOTO: Alberto Coutinho/GOVBA |

Com o objetivo de reduzir o número de veículos apreendidos que estão lotados no pátio da sede do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) e na 3° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Feira de Santana, será realizado na quarta (15) e quinta-feira (16), às 9h, o primeiro leilão de sucatas e veículos.

O leilão será realizado simultaneamente nas modalidades on-line, através do site www.brbid.com, ou presencial, no auditório da sede do Detran-Ba, situado na Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 7744, no bairro de Pernambués, em Salvador. Portanto, quem se interessar por um veículo e quiser participar pessoalmente do evento, terá que se dirigir à sede do órgão, na capital baiana.

Os veículos que serão leiloados estarão disponíveis para verificação através dos sites www.brbid.com e www.erleiloes.com.br, ou de forma presencial nestas segunda (13) e terça-feira (14), das 9h às 12h e das 14h às 16h nos pátios localizados em Salvador, na rua Professor Plínio Garcêz Sena, S/N, Mussurunga I, através do telefone (71) 3022-0771; e na cidade de Feira de Santana, na Avenida Eduardo Froes da Mota, 2221,Caseb, pelo telefone: (75) 4141-3065/(75) 3419-5918.

A cópia integral do edital poderá ser retirada, gratuitamente, no Balcão de Informações das Circunscrições Regionais de Trânsito envolvidas no processo, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h no Balcão do “Protocolo Geral” do Detran, em Salvador, ou através do site institucional do órgão www.detran.ba.gov.br , e no site do Leiloeiro Oficial.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas