Ícone do site Jornal da Chapada

Servidores de saúde do estado param as atividades nesta quarta-feira

saúde
Durante a paralisação serão suspensos os atendimentos ambulatoriais das unidades, com permanência apenas dos serviços de urgência e emergência | FOTO: Reprodução / TV Bahia |

Os servidores da saúde do Estado da Bahia, organizados através do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia e do Sindicato dos Médicos no Estado da Bahia (Sindimed), irão paralisar as atividades na próxima quarta-feira (15), em razão do não cumprimento da data base para reajuste dos salários do funcionalismo público pelo governo estadual e pela apresentação de percentual insatisfatório para repor as perdas salariais.

Na mesma quarta-feira, os servidores irão realizar uma manifestação na Assembleia Legislativa e caminhada até a Governadoria, com concentração a partir das 9h, no intuito de alertar aos gestores através de protesto, a indignação da categoria pela falta de reajuste. Os profissionais rejeitaram a proposta apresentada pelo governo de 3,5% retroativos a março e 2,91% em dezembro, no plano de reajuste oferecido Estado. Durante a paralisação serão suspensos os atendimentos ambulatoriais das unidades, com permanência apenas dos serviços de urgência e emergência. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas