Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficante cearense é presa em Tanhaçu com 700 gramas de maconha e crack

A primeira tentativa de captura foi realizada no estado de São Paulo, mas o criminoso conseguiu fugir | FOTO: Reprodução |

algema
Uma equipe da PM vinha há dias monitorando o imóvel onde a mulher foi flagrada com a droga | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

Operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Tanhaçu, na Chapada Diamantina, resultou, nesta terça-feira (28), na prisão da traficante cearense Maria Ceildes Soares, que estava na cidade exclusivamente para fazer a entrega de meio quilo de maconha prensada e duzentos gramas de crack a um traficante local, que está sendo procurado.

O titular da Delegacia Territorial (DT/Tanhaçu), delegado Alex Wendel, disse que a mulher estava sendo investigada há várias semanas, desde o momento em que começaram surgir indícios de que era ela, que tem residência fixa em Vitória da Conquista, fornecedora de drogas num determinado ponto de venda de drogas da região.

Uma equipe da Polícia Militar, segundo o delegado, há dias vinha monitorando o imóvel onde a mulher foi flagrada com a droga, na Rua Nova, Centro de Tanhaçu. Autuada por tráfico de drogas, a mulher agora permanece custodiada naquela unidade policial, à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. As informações são da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas