Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Traficante cearense é presa em Tanhaçu com 700 gramas de maconha e crack

algema
Uma equipe da PM vinha há dias monitorando o imóvel onde a mulher foi flagrada com a droga | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

Operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Tanhaçu, na Chapada Diamantina, resultou, nesta terça-feira (28), na prisão da traficante cearense Maria Ceildes Soares, que estava na cidade exclusivamente para fazer a entrega de meio quilo de maconha prensada e duzentos gramas de crack a um traficante local, que está sendo procurado.

O titular da Delegacia Territorial (DT/Tanhaçu), delegado Alex Wendel, disse que a mulher estava sendo investigada há várias semanas, desde o momento em que começaram surgir indícios de que era ela, que tem residência fixa em Vitória da Conquista, fornecedora de drogas num determinado ponto de venda de drogas da região.

Uma equipe da Polícia Militar, segundo o delegado, há dias vinha monitorando o imóvel onde a mulher foi flagrada com a droga, na Rua Nova, Centro de Tanhaçu. Autuada por tráfico de drogas, a mulher agora permanece custodiada naquela unidade policial, à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. As informações são da SSP-BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios