Ícone do site Jornal da Chapada

Festival Boca de Brasa leva artistas da periferia para palco do TCA

tca
O evento acontecerá no dia 13 de maio e contará com mais de 30 apresentações | FOTO: Reprodução |

Para deixar a imprensa informada e afinada sobre tudo que vai acontecer no dia 13 de maio, quando mais de 30 artistas de bairros periféricos de Salvador como Uruguai, Plataforma, Lobato, Pernambués, Pau da Lima, Nordeste de Amaralina, Itapuã, Boca do Rio e Cajazeiras sobem ao palco do Teatro Castro Alves pela primeira vez para celebrar o Festival Boca de Brasa, a Via Press convida todos para a Coletiva de Imprensa, que acontece no dia 06 de maio, às 10h, no Centro Cultural da Barroquinha.

Desde 1986 o projeto Boca de Brasa vem descobrindo e revelando novos talentos escondidos pelos bairros de Salvador. Após um hiato de 10 anos, o projeto voltou com força total em 2013 e, de lá para cá, mais de 500 artistas residentes em bairros periféricos da cidade puderam participar de oficinas organizadas pela Fundação Gregório de Matos.

Para encerrar o ciclo e celebrar o sucesso do retorno do projeto, no dia 13 de maio, às 20h, acontecerá o Festival Boca de Brasa, onde os destaques de 2013 e 2014 vão poder apresentar seus trabalhos no palco da Sala Principal do Teatro Castro Alves. O Festival contará com a direção artística de Zeca de Abreu, direção musical de Luciano Bahia, coreografia Rita Brandi, roteiro de Caica Alves, e figurino assinado por João Perene.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas