Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Otto Alencar visita município de Wagner e promete construção de nova praça

otto
O senador Otto Alencar durante visita ao município de Wagner | FOTO: Divulgação/PMW |

Durante as festividades da 31ª Festa dos Vaqueiros de Wagner, o prefeito do município Natã Garcia Hora (PSD) recebeu a visita do senador Otto Alencar (PSD), que garantiu a construção de uma nova praça para a cidade. O prefeito recepcionou o senador em sua residência, no centro de Wagner, que ficou lotada de familiares, colaboradores, correligionários, amigos e simpatizantes. Após os cumprimentos de praxe, Natã e Otto foram seguidos pelo povo e caminharam até a Praça 2 de Julho – circuito da Festa dos Vaqueiros -, e, em palanque, falaram para o público presente sobre a situação sociopolítica do país, do estado e da região da Chapada Diamantina.

O prefeito Natã Garcia com o senador da República e políticos da região | FOTO: Divulgação/PMW |

Leia também:
Chapada: Show de ‘Seu Maxixe’ bate recorde de público na 31ª Festa dos Vaqueiros de Wagner
Chapada: Casa de Cultura em Wagner amplia acesso à arte e projetos culturais

“Desde a eleição, Otto Alencar vem dizendo que queria fazer uma visita ao município de Wagner, e a oportunidade chegou. É sempre gratificante receber doutor Otto, pois ele costuma trazer obras para nossa cidade. Hoje mesmo pedimos a ele, em público, uma nova praça para Wagner, já que a Praça 2 de Julho não comporta mais a nossa Festa dos Vaqueiros. Ele nos prometeu uma emenda para a construção desta obra”, informa o prefeito Natã Garcia, durante a abertura oficial da 31ª Festa dos Vaqueiros.

O prefeito e o senador atendem populares durante a abertura da festa dos vaqueiros da cidade | FOTO: Divulgação/PMW |

O gestor ainda ressaltou que a prefeitura já tem o terreno e o projeto para a construção da nova praça, o que falta mesmo são os recursos. Durante a visita do senador, juntaram-se ao prefeito na recepção o presidente da Câmara de Vereadores Bukjones Silva de Cerqueira (PSD), que esteve acompanhado dos vereadores Cleriston Pires (PMDB), Ítalo Matos (PSD), Elton Costa (PSD), Juarez de Souza (PC do B), Antonio Gonçalves Filho (PSD), Vanilton Batista de Souza (PT) e Deraldo Bastos (PSD). Ainda participaram do evento os prefeitos Edvan de Souza (Bonito), Alberto Muniz (Utinga) e Antônio Mário (Lajedinho).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas