Ícone do site Jornal da Chapada

Rui deve receber as críticas de Nilo como um elogio, afirma Félix Jr.

foto
Os deputados Felix Jr. e Marcelo Nilo | FOTO: Divulgação |

O presidente estadual do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, afirmou nesta terça-feira (26), que as críticas disparadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), de que o governador Rui Costa tem se dedicado integralmente à gestão e deixado a articulação política de lado devem ser entendidas como um elogio.

“O fato de Rui Costa não ouvir os conselhos de Marcelo Nilo é uma demonstração de sensatez política por parte do governador. Espero que ele continue sendo um gestor zeloso, responsável, dedicado integralmente à causa da Bahia e do seu povo. As críticas de Marcelo Nilo devem ser recebidas como um elogio”, afirmou Félix Júnior.

Félix também respondeu ao comentário de Nilo de que ele seria um deputado “filhinho de papai”. “Agradeço pelo comentário. Sou filho de meu pai com muito orgulho. Graças a Deus, tenho uma família estruturada. Se ele não é (filho do pai dele), é um problema familiar dele”, asseverou o presidente do PDT baiano. Do site Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas