Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Confira os artistas que frequentadores gostariam de ver no Festival de Lençóis de 2015

foot
Festival de Lençóis ainda não tem grade de programação | FOTO: Divulgação/Facebook |

O festival de música de Lençóis, que acontece todo ano na Chapada Diamantina, está na sua 17º edição e já tem data confirmada, será no feriadão de 9 a 11 de outubro, mas a grade de programação ainda está em aberto. Com o apoio da prefeitura local e do governo do Estado, via Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo, o evento sempre traz artistas de renome nacional e estadual para o palco no centro da cidade chapadeira. Neste período que antecede a divulgação dos artistas contratados, os assíduos frequentadores do festival e os que nunca foram, mas desejam participar, especulam as atrações que gostariam de ver na programação do evento.

Nas redes sociais, o Jornal da Chapada recebeu muitas mensagens, comentando a matéria que publicou a data do Festival de Lençóis. Uma destas mensagens foi de Ana Cláudia, jornalista e editora do Folha do Recôncavo. “Nunca fui, e gostaria muito de ir, faz parte dos meus planos. Gostaria de ver Natiruts e regguear a noite inteira na companhia de alguns amigos”.

Já quem é acostumado a frequentar o festival sente falta de mais atrações locais e regionais. Esta foi a opinião do jovem design Adilton Santana, morador de Itaberaba. Ele conta que esteve em várias edições. “Desde 2006 acho que só perdi uns 2 anos. Gostaria de ver mais atrações regionais como Parnaso da Modernidade, Bule Bule, e outras nacionais que não passaram ainda, como Criolo, Siba, Nação Zumbi. Este ano estou colado, adoro o clima de lá”.

Outro assíduo frequentador do evento, o engenheiro civil de Itaberaba, José Ruy, comenta que já esteve em 8 edições e que ainda espera assistir no palco do festival Caetano Veloso e Gilberto Gil. “Sei que é difícil, mas ficaria realizado em ver um show de Chico Buarque na Chapada Diamantina”.

Jornal da Chapada

Leia também
Chapada: Festival de Jazz do Capão terá concertos de piano no circo; confira novidades
Chapada: Confira programação completa do Festival de Música de Igatu, em Andaraí
Chapada: Festival da Cachaça em Abaíra terá show de Paula Fernandes
Chapada: Festival de Jazz do Capão já tem programação completa; confira as atrações
Festival de Jazz do Capão une sustentabilidade e boa música no coração da Chapada Diamantina
Chapada: Vercillo, Márcio Mello e Confraria da Música são confirmados no Festival de Igatu
Chapada: Festival de Música de Igatu será entre 27 e 29 de agosto; programação na próxima semana
Chapada: 17º Festival de Inverno de Lençóis já tem data confirmada; programe-se

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas