Ícone do site Jornal da Chapada

Festival Radioca divulga grade completa neste domingo

foto
Atrações serão anunciadas no programa Radioca (Educadora FM 107.5), com transmissão pela internet | FOTO: Reprodução/Glauco Neves |

A programação completa do Festival Radioca será anunciada neste domingo (28), no programa de rádio homônimo e que dá origem ao evento, a partir das 19h, na rádio Educadora FM (107.5) de Salvador. Já está confirmada a banda gaúcha Apanhador Só, além dos baianos da IFÁ Afrobeat e o pernambucano Siba. Nesta semana, a cantora paulista Anelis Assumpção foi anunciada nas redes sociais do evento, reforçando o time de peso com as principais bandas e artistas que vêm se destacando no país. O programa Radioca é transmitido ao vivo pelo site do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB. Outras quatro atrações serão anunciadas, entre elas bandas nacionais que despontam na nova geração da música brasileira.

O Festival atravessa as fronteiras do rádio e leva ao palco do Trapiche Barnabé, no Comércio, os principais nomes da música brasileira e baiana, nos dias 01 e 02 de agosto, pontualmente às 16h. Apresentado pelo jornalista Luciano Matos e os músicos Ronei Jorge e Robertinho Barreto, o programa Radioca irá apresentar o line-up de cada um dos dois dias de festival, além de comentar outros detalhes, como a venda de ingressos e demais atividades que irão ocorrer durante todo o evento. O Festival Radioca é uma realização da Tropicasa Produções e Radioca, com patrocínio do Natura Musical, através do Fazcultura e conta com apoio da Prefeitura de Salvador, através da Saltur – Empresa Salvador de Turismo S/A, Trapiche Barnabé, Ag Arquitetura e site El Cabong.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas