Ícone do site Jornal da Chapada

Fotógrafo faz editorial de noivas para grife francesa na Chapada Diamantina

foto
O fotógrafo faz da profissão uma arte e tem como base o próprio talento com longo aprendizado | FOTO: Divulgação |

De 4 a 9 de julho, o fotógrafo Alex Brasil estará na região da Chapada Diamantina, junto com sua equipe de profissionais do l’ellite Coiffure, para fazer um editorial de noivas exclusivo para a grife francesa ‘Cymbeline Paris’. “Tenho registrado na memória as belíssimas paisagens do local para seu plano de fundo, já que morei em Lençois, onde atuei como cinegrafista por dois anos na década de 90 e conheço na palma da mão a região”, diz Alex por meio da assessoria.

Alex Brasil com a atriz Isis Valverde | FOTO: Reprodução |

O fotógrafo faz da profissão uma arte e tem como base o próprio talento com longo aprendizado. Boa parte de sua rotina é dispensada a incontáveis pesquisas e estudos em palestras, workshop e congressos internacionais, buscando inspiração e troca de informações entre amigos e profissionais da área. De acordo com texto enviado ao Jornal da Chapada, “durante toda a vida, Alex Brasil teve uma câmera na mão, e registrava momentos inusitados, marcantes. Tem fascínio pela situação espontânea, sem poses, na expressão da naturalidade, que pode, pela fotografia, ser eternizada”.

Alex tem ainda trânsito livre no ‘mundo fashion’, o que o auxiliou na sua profissão, considerando a admiração e amizade dos mais importantes colunistas e críticos e editorialistas da área. O trabalho do fotógrafo na Chapada Diamantina será mais um momento dele superar a si mesmo, assim como faz em cada trabalho.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas