Chapada: Confira imagens do ensaio fotográfico de grife francesa no Pai Inácio e na Pratinha

Postado em jul 22 2015 - 9:31pm por Jornal da Chapada
foto2

Alex Brasil com a equipe durante o trabalho no Morro do Pai Inácio | FOTO: Alex Brasil |

O fotógrafo Alex Brasil, natural de Campinas (São Paulo), retornou à região da Chapada Diamantina no início de julho para fazer um editorial de noivas exclusivo para a grife francesa Cymbeline Paris. O trabalho, intitulado “Cantos & Encantos, Beleza do Agreste”, contou com a equipe de profissionais do l’ellite Coiffure, com cabelo produzido por Mitchell Rodrigues, maquiagem por Monalisa Araújo, joias da Marchesa, bouquet Stella Ferraz, iluminação e segurança por Nielson Araújo, sapatos de Helenice Campelo, vestido de Casamarela Cymbeline Paris e as modelos Paula Araújo, Raiza Ferraz.

foto

A Pratinha, em Iraquara, também foi cenário do ensaio do fotógrafo brasileiro | FOTO: Alex Brasil |

Apesar de ser paulista, Alex já conhecia a Chapada Diamantina, tendo morado em Lençóis por um período. O profissional aproveita a oportunidade para agradecer ao prefeito de Palmeiras Adriano Queiroz, o popular Didico, e ao secretário de Meio Ambiente do município, Aruanã Handjian de Luccas pela acolhida durante o trabalho.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, as locações do projeto de Alex acontecerem no Morro do Pai Inácio, que pertence ao município de Palmeiras e na Gruta da Pratinha, em Iraquara. “Pretendo voltar à Chapada Diamantina em novembro deste ano para mais produções, fotografando na região com melhores condições climáticas”, informa o fotógrafo. Confira, na galeria abaixo, o resultado surpreendente do editorial de noivas que uniu belas modelos, com produção de qualidade e um cenário magnífico.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.