Ícone do site Jornal da Chapada

Segunda rodada da Copa 2 de Julho tem saldo de 36 gols

Abertura da 8ª Copa 2 de Julho - Bahia 2X0 Flamengo no estádio de Pituaçú. Foto Mateus Pereira/GOVBA

foto
A competição tem o objetivo de fomentar o esporte na Bahia | FOTO: Reprodução |

A 2ª rodada da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 foi bastante movimentada, com a realização de 16 jogos na tarde desta quinta-feira (2). Foram marcados 36 gols, o que representa uma média de 2,25 por jogo. O destaque da rodada foi a goleada do Vitória de 6 a 0 na Seleção de Irecê, em Conceição do Jacuípe.

Jogando no Estádio de Pituaçu, Bahia e Flamengo também venceram. O tricolor goleou o Juazeiro por 4 a 1, e o Flamengo ganhou do Galícia por 1 a 0. No Estádio de Dias D’Ávila, o Palmeiras ganhou da seleção local por 3 a 0. No Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Atlético (MG) fez 2 a 0 no Astro. No Estádio Municipal de Lauro de Freitas, o Cruzeiro venceu a seleção local por 2 a 0, com gols de Nathan e Yago.

Um dos favoritos da competição, o Cruzeiro encontrou dificuldades durante a partida. A equipe de Lauro de Freitas fez uma marcação forte no meio, intercalando com boas avançadas do meia pernambucano Gabriel, de 14 anos. “Mesmo com o resultado negativo, estou muito feliz de ter feito um bom jogo. É um sonho disputar a Copa 2 de Julho contra grandes equipes. Espero ser reconhecido no final”, disse Gabriel, que foi um dos destaques da partida.

Organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a competição tem o objetivo de fomentar o esporte na Bahia, além de revelar talentos do futebol, gerando oportunidade de trabalho para os jovens.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas