Ícone do site Jornal da Chapada

Seis times se destacam na terceira rodada da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15

gol
A Copa 2 de Julho é realizada pelo governo baiano, por meio Sudesb, com o apoio da FBF | FOTO: Reprodução |

Com os resultados da 3ª rodada da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, seis equipes já podem garantir vagas, para a fase seguinte, nas partidas da próxima rodada. Palmeiras e Cruzeiro (nove pontos), além de Bahia, Vitória, Atlético (MG) e Lusaca (seis pontos) despontam como favoritos.

Na rodada desta sexta-feira (3), o time paulista derrotou o Moto Clube por 2 a 1. Já o Cruzeiro venceu por 4 a 1 o Ricanato (TO). Bahia e Vitória folgaram na rodada e jogam neste sábado (4). O tricolor enfrenta o Galícia, às 15h, no Estádio de Pituaçu, e o leão joga, às 16h, em Conceição do Jacuípe, contra o time da casa.

A 4ª rodada da primeira fase, que começa a ser disputada neste sábado, promete ser decisiva. Algumas equipes podem definir a classificação antecipada. No Grupo A, destaque para a partida entre Dias D’Ávila e Mata de São João. Caso vença, a Seleção de Dias D’Ávila se igualha aos mesmos nove pontos do líder, o Palmeiras. A partida será, em Mata de São João, às 15h.

Grupos
Pelo Grupo B, Atlético (MG) e a Seleção de Feira de Santana, ambos com seis pontos, farão o jogo pela liderança da chave, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A equipe do Astro, que ainda sonha com a classificação, precisa vencer o ABN para continuar na briga pela classificação. A partida será realizada, às 14h30, em Feira de Santana.

No Grupo C, três equipes brigam por duas vagas. O líder Inhambupe joga em casa contra o MAF, às 15h, enquanto que a Seleção de Rio Real recebe, em casa, o CRB (AL), às 15h. Pelo Grupo D, o Bahia já pode garantir a classificação para a fase seguinte se vencer o Galícia, às 15h, em Pituaçu.

No Grupo E, as seleções de Simões Filho e Madre Deus, e a equipe do Santa Cruz (PE), têm chances de classificação. O primeiro joga em casa, às 14h30, contra o time de Pernambuco. Madre de Deus só joga no domingo (6). O grupo F tem a Seleção de Saubara na liderança seguido pelo Feirense. O time do Recôncavo Baiano enfrenta o Sampaio Corrêa, em casa, às 16h. Antes, às 14h30, jogam os times Feirense e Vitória da Conquista.

Já, nos grupos G e H, a equipe do Cruzeiro só precisa de mais um resultado positivo para seguir à próxima fase. A partida do time mineiro será no domingo. Logo atrás, o Lusaca enfrenta o Ricanto (TO), em Camaçari, às 14h30. No grupo H, Vitória e Flamengo de Guanambi, empatados com seis pontos, brigam pela classificação. O Rubro-Negro da capital enfrenta a Seleção de Conceição do Jacuípe, em Jacuípe, às 16h. O time de Guanambi enfrenta a Seleção de Irecê, às 14h30.

Realização
A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação e Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas